quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Home sweet home...

O prometido é devido e aqui estou eu com mais uma divisão da minha casa. Esta é talvez a mais importante de qualquer casa: a sala-de-estar. O meu objectivo era criar um espaço agradável e que transmitisse calma, onde pudesse relaxar depois de um dia de trabalho, mas também pudesse fazer grandes jantaradas com a família e os amigos. Para aproveitar a luz da sala, optei por tons muito clarinhos, bem ao meu gosto. Além disso, basta juntar algumas peças com cores mais fortes para lhe dar alguma vida. Coloquei também espelhos ao longo de uma parede para dar a ilusão de que a sala é maior (e acho que fica um pormenor giro). Como todas as coisas em minha casa, este é um projecto em evolução. Ainda quero arranjar melhor os quadros que ficaram um bocado esquisitos e arranjar mais uma peça ou outra de decoração para lhe dar mais cor para a primavera! Aqui vão as fotos ;)





A minha peça preferida!











Digam lá de vossa justiça? Gostaram?
Beijo*

32 comentários:

  1. Está tão giraaaa! Os espelhos ficaram mesmo bem ;) Mas gosto de tudo ;) Agora falta marcarmos a jantarada :)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que o Querido não foi a tua casa? Parece saída de uma revista! Adoro, está muito bonita e elegante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom! Mas a Ana Antunes e a Maria Barros foram algumas das minhas fontes de inspiração, sem dúvida :P

      Eliminar
  3. que linda, Alice!!!!!!!!! está tão elegante e tão zen, ADORO! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Mas a tua não fica nada atrás, tem muita pinta!
      Beijo*

      Eliminar
  4. A casa é lindissima, fantástica mesmo :D

    Beijinhos e parabéns

    ResponderEliminar
  5. Adoro está muito bem decorada, parabéns tens muito jeito e gosto :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A sala está tão amorosa!!Tem detalhes girissimos, e é como dizes, alguns detalhes de cor, só para aquecer...os quadros estão giros, podes é aumentar a quantidade! E o truque dos espelhos...funciona sempre e resulta tão bem!!parabéns :)

    ResponderEliminar
  7. Está tão girooo, adorei especialmente os vasos com flores "japonesas" :)

    Andrea

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo!! parabéns!
    De onde são os vasos?? gostei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase tudo de uma loja chamada TGV Interiores. Têm coisas muito giras.
      Beijo*

      Eliminar
  9. adorei!

    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. wow! Tens uma sala espectacular! ADOREI!

    **

    ResponderEliminar
  11. Ola Alice ! I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

    XX Luba

    Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderEliminar
  12. Está tudo lindo e de muito bom-gosto. Eu tambem gosto muito das cores claras e acho que dão sempre uma luz muito particular a qualquer divisão. E teres acrescentado cores candy nos acessorios é realmente uma optima ideia. Tb adoro espelhos e coloco sempre de forma a criar mais espaço.

    Agora a minha ultima "Obra" tem sido o quartinho para o bebé e ando mesmo à procura de molduras varias para fazer uma parede so de fotos a preto e branco - acho memso que adiciona personalidade ao espaço.

    Nao ha nada que nao goste na tua decoraçao.Parabens.


    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Encontras molduras giras para fazeres isso no Ikea ou na Casa, e baratinhas, o que dá sempre jeito :P
      Beijo*

      Eliminar
  13. Adorei!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue-blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  15. Maravilhosa! Clara, espaçosa, moderna!

    ResponderEliminar