segunda-feira, 30 de julho de 2012

New Stuff

Há muito que não vos mostrava as minhas mais recentes comprinhas, e com os saldos aí, achei que era uma boa altura para o fazer. Mas, este ano, a nova colecção da Zara falou mais alto e acabei por me render a ela e trouxe também algumas pecinhas já para a nova estação. Quanto aos saldos, esses para mim já terminaram. Só se encontrar uma verdadeira pechincha, é claro.

Ora, então comecemos pelos saldos.

 Esta foi a minha primeira grande pechincha. Comprei a 15€, penso que estava a 50€.Adoro-a, tenho usado e abusado dela. ZARA



Consegui finalmente encontrá-las e baixaram mais do que estava à espera! São super confortáveis e versáteis. ZARA



Calções e casaco de ganga H&M

Os saldos da Massimo Dutti foram uma verdadeira surpresa. Para mim, malhas nunca são demais, e esta teve de vir comigo.

O tão desejado casaquinho e uma t-shirt estampada. ZARA

Pensei, pensei e pensei. O desconto não foi muito, uns míseros 5€, mas lá acabei por trazê-los comigo e não estou nadinha arrependida. Fazem um pé lindo! ZARA

E o vestido que teima em ficar de lado, mas vocês percebem :P Também da Zara.

Quanto à coleção nova da Zara, devo dizer que acho estar demasiado cara! Estes senhores andam loucos, mas a verdade é que tem peças lindas. Eu não consegui resistir a algumas e já ando de olho noutras...

 Mais um colar para fazer companhia ao outro. Os acessórios da Zara ultimamente são de morrer!

E não consegui resistir a estas sabrinas. Já andava à procura de umas assim diferentes há algum tempo, e quando vi estas no site, sabia que seriam perfeitas. São lindas mesmo.

E vocês, já se renderam à nova coleção?
Beijo*

13 comentários:

  1. Adorei a malinha*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. excelentes compras! eu entendo-te perfeitamente, todos os dias a trabalhar 8 horas no meio das tentações, ai passo tão mal. lol. bj

    ResponderEliminar
  3. ai, adorooo tudo! em especial aquele blazer maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. grandes "achetes", menina Alice! :) muito bem!!!! gosto dessa coisa toda que trouxeste para casa ;)*****

    ResponderEliminar
  5. eina pá dona Alice, ca marabilha de saldos e que nova colecção auspiciosa...e cara!

    Ainda tou a ponderar muito bem como vou sacar mil contos de aérios pa trazer tudo o que quero!

    ResponderEliminar
  6. Alice parece que sofremos do mm mal... Zara! Os meus saldos foram bem fraquitos mas td Zara! Aliás tenho comprado mais nova colecção que saldos. E Também experimentei essa malha... é muito bonita!

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa páhh! Já sabes se mudares de ideias podes sempre mandar para minha casa. eheh :P A Zara quer é deixar-nos pobres, é o que é! Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Boas escolhas! Adorei o casaco :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar
  9. Não sou fã da Zara, se calhar ainda melhor, assim não passo mal com as novas colecções hehehe mas, por acaso, fui lá espreitar os saldos e até trouxe 3 peças comigo :)

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Alice!

    Se quiseres saber adonde existe de tudo prá decor tu apita, que eu apesar de pouco compradora virei fera na pesquisa!

    ResponderEliminar
  11. Que ótimas aquisições :)
    Adorei o blog, vou seguir*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. wow, essas sabrinas são lindas!

    http://thoughtsdots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar