terça-feira, 12 de junho de 2012

Comfy pants

Eu sei, eu sei. Não venho aqui há muuuuuuuuuito tempo. Estive a passar umas férias muito merecidas e, entretanto, ando enterrada em trabalho até ao pescoço. Entre traduções quase simultâneas do Jubileu da Rainha (já não a posso ver mais à frente), sair da empresa às tantas da matina, baptizado do meu sobrinho (coisa mais foufa do mundo), que me fez ir para a terrinha, que fica só a 300 e tal quilómetros de distância, duas vezes numa semana... Enfim, com muita pena minha, o blogue foi ficando para trás. Mas já estou a entrar no ritmo, de novo.
Ora bem, hoje venho mostrar-vos o meu look de hoje. A pedido da cenoura mais famosa deste planeta e quiçá dos outros, cá estão as minhas novas calças favoritas. Compridas, largas, pretas, confortáveis, versáteis... Só pontos a favor! Decidi conjugar com o meu blazer branco, mas também ficam lindamente num estilo mais boho que, como sabem, eu tanto adoro. Aproveito também para mostrar o meu colar DIY. Já o fiz há bastante tempo, mas ainda não o tinha usado. Gosto muito da cor dele, não é o néon que tanto temos visto ultimamente, mas tem um tom lindíssimo. Espero que gostem :P

Calças Zara // Blazer Zara// Top H&M // Sandálias Bimba y Lola

Colar DIY

Anel Bimba y Lola



Para quem anda pelo Santo Antoninho, divirtam-se!
Beijo*

5 comentários:

  1. E tenho a dizer que foi uma óptima aposta! Ando a considerar umas gémeas dessas para mim... Aqui na terrinha vendem-se cópias a 10euros! Sorte, não?

    ResponderEliminar
  2. eu vinha no carro a pensar que aguentava bem mais umas semanas sem essas calças...agora cheio aqui e tu pimbas!!! não se aguenta, é demasiada pressão...eu preciso!!! e tu tens ganda jeito pá coisa do diy!

    welcome back e obrigado por me aturares!

    ResponderEliminar