quarta-feira, 21 de março de 2012

Fashion meets Crise #2

Pois é. Começo a ficar pro nisto dos DIY :P A verdade é que ando cada vez mais atenta a projetos novos, E divirto-me para lá de muito a fazê-los! Acho que os meus primeiros dois projetos correram bem (podem vê-los aqui e aqui), por isso, apresento-vos o que já estou a pensar fazer para o terceiro.

Uns sapatinhos com sola glitter. Um pormenor simples, mas que pode fazer a diferença num look. Não sendo nada exagerado, acho que dá um toque especial aos sapatos, de que eu gosto muito. Além disso, é muito simples de fazer (Sim, porque eu não me meto em grandes aventuras :P).

Então, precisamos de :
- Cola;
- Fita-cola;
- Purpurinas;
- Pincéis;
- Jornal.

Comecem por cobrir a superfície onde vão fazer o trabalho com jornal, para não provocarem estragos desnecessários :P





Depois, coloquem fica-cola, na parte onde o sapato toca no chão. Não há necessidade de colocar purpurinas aí, porque além de não se verem, acabariam por sair.



Com um pincel, passem a cola na sola do sapato e cubram com purpurinas. No final, tirem o excesso ao abanar o sapato em cima de uma pia, para não ficarem com a casa toda a brilhar.
Assim que secar, repitam este processo. Depois, batam com o sapato em alguma superfície, para se certificarem que as purpurinas estão bem coladas. Não se esqueçam de tirar a fita-cola. Podem limpar qualquer imperfeição com um pano molhado ou mesmo com um pouco de fita-cola.


 Et voilà! Aqui têm os vossos sapatos novos. Se fizer mesmo isto, depois mostro-vos o resultado.
Gostaram do projeto? Estão a pensar fazer? Contem-me lá.
Beijo*

Fonte: Could I Have That

8 comentários:

  1. Que giros!!!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ja tive pra fazer, mas entretanto fiz outra coisa c os meus pumps velhinhos e agr n tenho nenhunas q eu queira dar lhe no diy :P
    mas faaaaaaaz, quero ver :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Este projeto ainda não fiz, mas estou a pensar em fazer. Assim que souber que cola usar digo-te.
      Beijo*

      Eliminar
  4. Parece-me que vou "kitar" os meus pumps pretinhos. ahah :) Gostei da ideia! Beijinho*

    ResponderEliminar