segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

New stuff: beauty

Eu disse que ia andar de olho nestas coisas.


O batom YSL Volupte Sheer Candy #8 não me podia escapar. E, neste momento, é o meu batom preferido. A cor não é muito forte, tenho-o usado diariamente, e deixa os lábios muito hidratados. Estou rendida! Mas ainda fiquei com vontade de trazer o cor de laranja. Fica para uma próxima. :P

 
Da nova coleção da Chanel, veio o April, mas os outros meses ficaram a piscar-me o olho. Das três, esta é talvez a cor menos primaveril, mas fica um tom lindo nas unhas. É uma boa compra, definitivamente, pelo menos, enquanto se espera por dias mais quentes :P

 
Estou completamente louca por este verniz. Chama-se Mod About You (B56) e é da OPI. Este verniz combina lindamente com a loucura dos pastéis que anda por aí. E sinceramente, sempre preferi tons mais claros nas unhas. Principalmente agora que os dias começam a aquecer. Não liguem às unhas mal pintadas :P Já era tarde e não sabia por onde andava o meu corretor. Procurei muito e não encontrei este verniz nas lojas habituais, até me disseram que já não estava à venda. Se alguém estiver interessada, mande-me um mail que eu digo como comprei o meu :P

PS: Não se esqueçam de participar no giveaway.

Beijo*

3 comentários:

  1. lindos! Também fiquei doida com o Chanel April, mas tenho de me controlar!

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!! e adoro tudo!:D o verniz está-me a fazer suspirar desde que lhe puz a vista em cima!;D

    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro vernizes e estes não são excepção! (:

    entretanto visita-nos,
    http://consuminimo.blogspot.com/

    ResponderEliminar